Zumbis? Leia o possível vazamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

  Publicidade Com as gravações de Shang-Chi marcadas para o início de 2020, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o próximo filme da Marvel a entrar no estágio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/10/2019 - 19h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com as gravações de Shang-Chi marcadas para o início de 2020, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o próximo filme da Marvel a entrar no estágio de gravação.

 

Publicidade

Por enquanto ainda não sabemos muita coisa além de que, sim, o multiverso é real e que o filme estará diretamente conectado a série WandaVision. Mas agora, um suposto vazamento do 4Chan, pode ter trago mais informações sobre a trama. Acompanhe:

 

Publicidade

TOM E HISTÓRIA

 

Publicidade

De acordo com o vazamento, apesar da classificação PG-13, o filme terá de fato um tom de horror, algo que o diretor Scott Derrickson desejava desde o primeiro filme. A conexão com a série WandaVision é que, na série da heroína, veremos a Wanda enlouquecer com seus poderes, dividindo o multiverso. A missão do Doutor Estranho será então reparar esse multiverso repartido, antes que seja tarde.

 

Publicidade

Wiccano e Célere, filhos da Wanda, também estariam no filme. Os dois serão introduzidos na série da heroína, e no filme do Estranho o Wiccano teria um papel fundamental.

 

Publicidade

Na próxima página: VILÕES!




Sair da versão mobile