12 Coisas nos filmes da Marvel que não fazem o menor sentido!

6. A hipocrisia de Tony Stark   Publicidade Um dos motivos que fazem Tony concordar com o Acordo de Sokovia em Guerra Civil, é o depoimento da mãe do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2019 - 01h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




6. A hipocrisia de Tony Stark

 

Publicidade

Um dos motivos que fazem Tony concordar com o Acordo de Sokovia em Guerra Civil, é o depoimento da mãe do jovem estudante que morreu durante o ataque de Ultron lá em Sokovia.

 

Publicidade

Carregando a culpa da morte de um jovem adolescente… Tony decide convidar um jovem adolescente para auxiliá-lo na luta contra um assassino e terrorista de alta periculosidade. Boa, Tony!

 

Publicidade

5. O plano ruim de Kaecillius

 

Publicidade

O plano brilhante de Kaecillius em Doutor Estranho faz com que o vilão roube as páginas de um livro específico em Kamar Taj. Por ter roubado apenas páginas, o Strange e os outros magos conseguem descobrir exatamente o que o vilão faria, e ainda se antecipam para impedí-lo.

 

Publicidade

Não foi um bom plano, Kaecillius.

 

Publicidade

4. Os Soberanos

 

Publicidade

No começo do Volume 2, os Guardiões da Galáxia são contratados por Ayesha para recuperar as baterias bangulash (obrigado, Drax!) para os Soberanos e sua líder Ayesha, que não arriscaria a vida de seu povo em uma missão tão estúpida.

 

Publicidade

De qualquer forma, ela usa os drones controlados remotamente pelos seu exército, para perseguir e tentar matar os Guardiões após eles roubarem as baterias. Bom, sendo assim… por que ela não usou os mesmos drones para matar os monstros e recuperar as baterias? Hm….

 

Publicidade

Confira o TOP 3 de coisas sem sentido na próxima página!




Sair da versão mobile