3ª temporada de Demolidor pode rolar ainda esse ano!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Entre todas as séries da Marvel na Netflix, a que com certeza é unanimidade entre os fãs é Demolidor. Nada contra Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro, mas a série do Demônio de Hell´s Kitchen foi a mais super heroica, apesar de ser bem realista, a mesma assim ainda preserva os elementos dos quadrinhos, como o uso do uniforme e a identidade secreta.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A verdade é que o Demolidor é o personagem mais chamativo e o mais rico de histórias entre todos os heróis urbanos da Netflix, e após uma excelente primeira temporada e um bom segundo ano, além claro dos eventos da regular série dos Defensores, estamos ansiosamente esperando a terceira temporada PRA ONTEM!

 

E pode ser que ela esteja mais perto do que imaginamos. De acordo com o Comic Book o CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que a série irá estrear ainda em 2018! Se liga:

 

“A curto prazo, na segunda metade do ano, temos novas temporadas vindo de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos e o final de House of Cards e a continuação de Making a Murderer.”

 

Que demais! Se isso se confirmar então teremos as 4 séries principais da Marvel na Netflix com novas temporadas lançadas num único ano, já que Jessica Jones e Luke Cage já estrearam suas segundas temporadas, e Punho de Ferro está programado para o dia 7 de setembro, contudo, a terceira temporada de Demolidor ainda não tem data confirmada.

 

A nova temporada promete adaptar A Queda de Murdock, uma das melhores histórias do Demolidor e uma das pistas de que isso ocorrerá é que Vincent D’Onofrio retornará para o papel de Rei do Crime, vilão central dessa história. Animado para a nova temporada de Demolidor? Será que teremos o confronto definitivo de Matt Murdock e Wilson Fisk? Deixe sua opinião aí nos comentários! Leia mais: Ex-produtor de Demolidor revela que gostaria de trabalhar com o Cavaleiro da Lua!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus