5 Filmes da Marvel que podem SURPREENDER em 2018!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

2018 chegou e agora as nossas ansiedades se viram para tudo que teremos ao longo desse ano, com isso vem sempre na nossa cabeça as coisas que mais queremos ver, e aquelas que a gente… até esquece que vai existir. O Legado já fez a lista com os 5 filmes MAIS AGUARDADOS do ano, mas agora, vamos pensar nos filmes que mais podem nos surpreender?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Todo ano tem aqueles filmes que todo mundo esquece, mas quando são lançados: BUM, entram nos favoritos de todo mundo que não para de dizer “Essa eu não vi chegando, hein?”. Então exercitamos nossa bola de cristal e boa fé para entregar para vocês algumas apostas pra você ficar de olho. Deixa de papo, e vamos com a lista, que começa com:

 

5. Homem-Formiga e a Vespa


Se Guerra Infinita é aposta segura, podemos dizer o mesmo de qualquer filme do MCU, mas mesmo assim, só de imaginar que 3 meses depois do confronto épico com Thanos, vamos ter uma divertida comédia romântica de super-heróis, com a presença de personagens excêntricos  e uma dose de piração científica no microverso, gera uma confiança de que veremos algo bem único e que pode ser tão foda quanto os outros filmes do ano. O primeiro filme já tinha bastante marra em apresentar um herói que ninguém conhecia, imagina agora que o cara além de pequeno vai ficar várias vezes gigante?

 

4. Os Novos Mutantes

 

O trailer de Os Novos Mutantes veio surpreendendo todo mundo com a curiosa proposta: um filme de terror com super-heróis. Depois de apostar pesado na putaria livre de Deadpool e na violência de Logan, a Fox tem sim conquistado um valor ao meio desse mercado de heróis, por trazer coisas que dificilmente veríamos hoje em dia. Uma história dessas de gênero, e num gênero tão diferente, pode trazer uma experiência aqui que a gente nunca imaginou que pudesse ser realmente divertida. Juntar os sustos do terror mas a ação de porrada de heróis… tem coisa melhor pra ver no cinema abraçado com aquela tua paixonite? O carisma e química do promissor elenco também promete!

 

3. Deadpool 2

 

O primeiro Deadpool foi uma surpresa arrebatadora. Todo mundo se mijou de rir e ninguém esperava um filme tão bom. Muito menos a Fox, que lançou um orçamento super barato e ganhou mais dinheiro que Liga da Justiça (É). Então o potencial do que poderiam fazer no 2 cresceu absurdamente. Eu tinha medo de que o filme ficasse mais comum e com humor forçado, mas o trailer do Deadpool pintor e todo o marketing até agora me faz crer de que o filme está ainda mais maluco e despirocado, o que é maravilhoso! Ryan Reynolds se encontrou na vida com esse papel e eu to confiando que ele vai honrar esse manto do tagarela mercenário. A presença do motherfucking Cable, a linda Dominó, e do gordinho mais brabo: Ricky Baker, podem tornar essa zoeira toda ainda melhor!

 

2. X-Men: Fênix Negra

 

Esse aqui eu acho que to confiando sozinho, já que todo mundo tem certeza que vai ser uma BOSTA. Eu sei que Apocalipse foi fraquíssimo, mas a inconstância da Fox é algo digno de nota: temos filmes horríveis, medianos e excelentes! Vai que um novo diretor no comando traga novos ares que os mutantes estavam precisando? Pela primeira vez teremos os X-Men em aventuras cósmicas, o que pode pegar todo mundo de surpresa ao ser algo bastante divertido e diferente. Além de poder ver enfim uma versão boa da relação do Ciclope e da Jean, a história da Fênix Negra aqui pode sair bem adaptada e nos fazer esquecer de X-Men 3, além do fato de poder marcar a despedida da galera que começou lá no Primeira Classe. Quando ninguém espera nada, é ai que vem as surpresas, então bote fé!

 

1. Venom

 

TOM HARDY SERÁ VENOM e só por isso nós do Legado estamos aguardando igual loucos por esse filme, mas tirando a fixação pelo ator, o filme por si só realmente pode ser muito foda! A ideia de ter o Venom sem o Homem Aranha soa bastante errada e sem sentido, mas a produção desse filme parece bastante com a do Deadpool: orçamento baixo, censura 18 anos e TOTAL LIBERDADE CRIATIVA. Esse papo nos foi dado pessoalmente pelo mito do Collider: Steve Weintraub lá na CCXP e isso ressalta que o principal problema da Sony sempre foi suas interferências criativas atrapalhando roteiristas, então imagina se tivermos algo livre sem as ideias merdas dos executivos? Se bem feito, o carisma perturbado do Venom pode segurar muito bem um filme e ser uma das melhores coisas do nosso ano!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, também tá indo contra a maré e confiante para algum desses filmes mais do que pra maioria? Aproveita para se atualizar no calendário Marvete de 2018 e assista o vídeo do nosso canal com todas as informações de cada filme:

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Leia TUDO SOBRE Venom!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus