Angeline Jolie aceitou participar de Os Eternos por conta dos filhos!

  Publicidade Nada oficial, porém já rodam a meses os burburinhos de que Angelina Jolie está confirmada no elenco de Os Eternos, que deve ser anunciado brevemente pela Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/6/2019 - 02h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nada oficial, porém já rodam a meses os burburinhos de que Angelina Jolie está confirmada no elenco de Os Eternos, que deve ser anunciado brevemente pela Marvel Studios. Agora, uma fonte próxima a atriz contou ao Hollywood Life que a decisão de estrelar um filme da Marvel não foi só dela.

 

Publicidade

A interferência teria vindo de seus 6 filhos, que simplesmente amam os filmes. Se liga só no que a fonte disse, numa tradução via O Vício:

 

“Angelina está fazendo um filme de super-herói e sua decisão foi altamente influenciada por seus filhos. Todos amam os filmes de quadrinhos, então é algo que eles podem se relacionar. Será uma verdadeira emoção para eles. Ela está trabalhando muito de novo, então está sempre procurando maneiras de incluir seus filhos, está decidida a não deixar que sua carreira tire nada deles.”

 

Publicidade

Lembra o caso da atriz Oscarizada que foi vilã de Thor: Ragnarok, Cate Blanchett. Ela sequer tinha visto algum filme da Marvel antes de aceitar o papel. Foi coagida a aceitar por conta de seus filhos, que amavam a Marvel. Certamente isto dará certo para Angelina Jolie, concordam? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Os Eternos. 🙂

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O elenco já conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok e Richard Madden. Apesar de ainda não ter sido anunciado no cronograma oficial da Marvel Studios, a estreia é esperada para novembro de 2020. Leia mais: Salma Hayek entra para o elenco de Os Eternos! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile