As 8 MAIORES SURPRESAS da Marvel na Comic Con San Diego!

7. Barão Zemo! Outro sonho virando realidade!   Publicidade Ontem, tivemos o anúncio final da série Falcão e Soldado Invernal, que chegará no Disney+ já no ano que vem!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/7/2019 - 17h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




7. Barão Zemo!

Outro sonho virando realidade!

 

Publicidade

Ontem, tivemos o anúncio final da série Falcão e Soldado Invernal, que chegará no Disney+ já no ano que vem! Anthony Mackie subiu ao palco usando o escudo do Capitão América, e deu pra matar a saudade da química e carisma impressionante que Mackie tem ao lado de Sebastian Stan! Essa série vai ser foda!

 

Publicidade

Ok, a série já estava confirmada há um bom tempo, assim como diretora, roteirista e outros atores. Mas, na Comic Con, foi exibida uma pequena prévia da série, mostrando que Daniel Brühl não só está de volta como Zemo, mas também usando o CLÁSSICO UNIFORME DO VILÃO NAS HQS! Sim, com a máscara roxa e tudo!

 

Publicidade

Ter um dos melhores vilões da Marvel de volta, é um grande presente dos fãs que não puderam ver o Barão Zemo clássico realmente enfrentando o Capitão América! E, ao mesmo tempo, é a Marvel calando a boca de quem reclamou das mudanças feitas no personagem em Capitão América: Guerra Civil! Já pediu desculpas pra Marvel?!

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile