PUBLICIDADE

As 8 MAIORES SURPRESAS da Marvel na Comic Con San Diego!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

E como esperado, a Marvel Studios deu um verdadeiro ESPETÁCULO em seu painel ontem na Comic Con San Diego! Kevin Feige, liderou mais uma vez o show, anunciando não só os filmes, mas também as séries da Disney+ que farão parte da Fase 4 do MCU!

 

PUBLICIDADE

Por mais que já sabíamos há tempos sobre Os Eternos, Viúva Negra e todas as séries anunciadas, a Marvel conseguiu surpreender TODO MUNDO com novidades que ninguém havia teorizado ou vazado antes!

 

PUBLICIDADE

Você que acompanhou a nossa cobertura completa ontem, viu que estávamos surtando a cada anúncio! Mas agora, nos acalmamos, e separamos para vocês as 8 MAIORES SURPRESAS reveladas no painel! Então, bora pra lista!

 

PUBLICIDADE

8. Loki pós-Ultimato!

Satisfeitos com essa logo?!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ok, a série do Loki já estava confirmada há MUITO tempo, porém, todas as informações que tínhamos na época, apontavam para um prelúdio, mostrando as aventuras do jovem Loki, ou o Loki preso em Hel tentando salvar sua alma. Após Vingadores: Ultimato, o desejo dos fãs, era que a série mostrasse o que o Deus da Trapaça fez depois de fugir com o Tesseract em 2012.

 

E, a fanfic é REAL! A série abre as portas para acompanharmos pela primeira vez uma história do MCU que se passe completamente em uma outra realidade! Obrigado, Marvel!

 

Pare, respire, e confira as outras surpresas nas próximas páginas!

7. Barão Zemo!

Outro sonho virando realidade!

 

Ontem, tivemos o anúncio final da série Falcão e Soldado Invernal, que chegará no Disney+ já no ano que vem! Anthony Mackie subiu ao palco usando o escudo do Capitão América, e deu pra matar a saudade da química e carisma impressionante que Mackie tem ao lado de Sebastian Stan! Essa série vai ser foda!

 

Ok, a série já estava confirmada há um bom tempo, assim como diretora, roteirista e outros atores. Mas, na Comic Con, foi exibida uma pequena prévia da série, mostrando que Daniel Brühl não só está de volta como Zemo, mas também usando o CLÁSSICO UNIFORME DO VILÃO NAS HQS! Sim, com a máscara roxa e tudo!

 

Ter um dos melhores vilões da Marvel de volta, é um grande presente dos fãs que não puderam ver o Barão Zemo clássico realmente enfrentando o Capitão América! E, ao mesmo tempo, é a Marvel calando a boca de quem reclamou das mudanças feitas no personagem em Capitão América: Guerra Civil! Já pediu desculpas pra Marvel?!

 

6. Mandarim e os 10 Anéis!!!

Dessa vez NÃO é trollagem!

 

E olha a Marvel calando a boca dos haters mais uma vez! Após o lançamento de Homem de Ferro 3, muitos fãs ficaram completamente decepcionados com a tremenda zoação que fizeram com o Mandarim, transformado em uma farsa criada por Aldrich Killian e interpretada por um ator bêbado.

 

Os fãs reclamaram tanto, que a Marvel logo depois lançou um curta exclusivo, só para deixar bem claro, que o verdadeiro Mandarim existia SIM no MCU, e não estava contente com a fraude que fizeram em cima de seu nome. E é justamente assim que o vilão será introduzido em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, interpretado dessa vez por Tony Leung!

 

Não só o verdadeiro Mandarim, como teremos o retorno da organização criminosa dos 10 Anéis! o grupo, está presente na Marvel desde o PRIMEIRO Homem de Ferro, sendo eles os responsáveis pelo sequestro de Tony Stark! Então, vai ser bem interessante finalmente ver quem são esses caras!

 

Com o retorno dos Dez Anéis, o MCU continuará bastante interligado, e assim, teremos mais uma chance de relembrar de toda a história de Tony Stark nesses filmes! Mas, ao mesmo tempo, o Mandarim terá uma representação ainda melhor, sendo feito por um ator asiático, e dentro de uma história cujo seu oponente, também é um asiático!

 

5. Doutor Estranho, Multiverso, Terror e WANDA!!!

Contemplem o mago!

 

Ok, Doutor Estranho 2 também não é uma grande novidade, já que o diretor Scott Derrickson fala sobre seus planos pra continuação desde 2016, tendo confirmado naquele mesmo ano, que o vilão seria o Pesadelo! Mas mesmo sendo óbvio que a Marvel faria mais um filme do Strange, a produção sumiu, e muitos estranharam o fato do filme não substituir a data que ficou livre após o adiamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Porém, ontem, descobrimos o porque da demora pra falar sobre o filme, já que ele promete ser o capítulo mais importante da Fase 4! Tudo começa pelo título do filme: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! SIM, após a farsa de Homem-Aranha: Longe de Casa, o multiverso vai mesmo rolar no MCU! O conceito já havia sido apresentado no primeiro filme, então nada mais justo do que ter o Mago Supremo como o nosso guia para o multiverso!

 

E para nos deixar ainda mais ansiosos em relação às novidades da Fase 4, Derrickson revelou também que esse será o primeiro filme de TERROR na Marvel! Ver a Marvel explorando novos gêneros é o jeito certo de manter o MCU renovado, e já que Derrickson é um experiente diretor de filmes de terror, parece ser o casamento perfeito!

 

E confirmando que Multiverso da Loucura será um mini-evento dentro da Fase 4, foi revelado que o filme estará conectado com a série WandaVision! A série será lançada poucos meses antes do filme, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate! É isso aí, veremos os feiticeiros da Marvel se unindo para enfrentar o Pesadelo! Ai meu corassaum…

 

4. QUARTETO FANTÁSTICO!

FINALMENTE! Eles estão chegando!

 

Sim, tomei a liberdade de fazer esse trocadilho ruim, mas em quarto lugar, temos a confirmação de que a Marvel Studios está desenvolvendo um filme do Quarteto Fantástico!!!!

 

Já no finzinho do painel, após revelar todas as datas do calendário até 2021, Kevin Feige aproveitou para tranquilizar os fãs, dizendo que filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2, vão sim chegar nos próximos anos…

 

Aí, Feige decide brincar com o coração dos marvetes no Hall H e diz que o Quarteto Fantástico e os mutantes já estão sendo desenvolvidos pelo estúdio! O Quarteto Fantástico deve chegar bem antes do previsto, e finalmente, devemos ver a primeira família da Marvel ganhando um filme REALMENTE bom!

 

3. Amor e Trovão!

Se He-Man tivesse um filme na Marvel…

 

Sim, Thor 4 já havia sido anunciado dias atrás, mas desde então, os fãs já começaram as teorias sobre qual deveria ser o título do quarto filme solo do Deus do Trovão.

 

Com o retorno do diretor Taika Waititi, era óbvio que o clima de Ragnarok seria mantido, mas não sabíamos que seria TANTO! Só pela logo você pode ver, que Thor: Amor e Trovão será ainda mais despirocado que o Ragnarok, ainda mais parecido com uma space-opera dos anos 80.

 

Ver Taika ter ainda mais liberdade só deixa o título ainda mais engraçada e empolgante a ideia duma comédia sobre triângulo amoroso! Vimos o Thor passando por grandes mudanças em Ragnarok e Ultimato, então será que veremos uma nova versão, e ainda mais engraçada, do herói?! Espero que sim!

 

2. Jane Foster é Thor!

Ela é digna!

 

CARAY! A surpresa que NINGUÉM viu chegando, foi o retorno de Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão! A atriz tinha perdido o interesse na personagem após Thor: O Mundo Sombrio, não é à toa, ela foi completamente ignorada no Ragnarok!

 

Mas, aí veio Vingadores: Ultimato deixando claro que Thor ainda tinha sentimentos por Jane, então, é perfeitamente coerente de que o caminho do ex-casal se cruze novamente! E com certeza, Taika Waititi deve ter sido peça fundamental para convencer Natalie a voltar e se interessar novamente pelo MCU!

 

Já não bastasse o retorno de Jane, ainda temos a bomba de que ela será, sim, a nova Thor dos filmes! Natalie chegou no painel segurando o Mjolnir, deixando claro que Taika pretende adaptar para os filmes, o arco em que Jane se torna Thor!

 

O quanto da história do Indigno Thor será mantida para justificar essa transformação de Jane, ainda não sabemos, mas com certeza, é o filme da Marvel que eu mais quero ver!

 

1. BLADE!!!!

LINDO!

 

E pra encerrar o painel com chave de ouro, e transformar o Hall H em estádio de futebol, Feige reuniu todo mundo no palco, e só no finalzinho, arranjou tempo para uma última surpresa!

 

Deixando todo mundo maluco, o Blade foi confirmado no MCU, e melhor ainda: interpretado pelo maravilhoso Mahershala Ali!
Ainda estamos nos recuperando desse baque, que se tornou nossa maior surpresa no evento!

Pra você ter ideia, mesmo num painel como o novo Capitão América, Doutor Estranho, Loki, Thor e Viúva Negra, foi o Blade, que saiu o vencedor da noite no coração dos fãs!

 

A Marvel Studios provou que sabe fazer um show na Comic Con que ninguém mais sabe fazer, e nos deixa ainda mais ansiosos para os próximos eventos! Teremos Comic Con San Diego no ano que vem, mas nós brasileiros, com certeza teremos uma apresentação épica do estúdio, aqui no Brasil, na CCXP, que ocorrerá no final do ano, e o Legado da Marvel mal pode esperar por isso!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile