As 8 MAIORES SURPRESAS da Marvel na Comic Con San Diego!

  Publicidade E como esperado, a Marvel Studios deu um verdadeiro ESPETÁCULO em seu painel ontem na Comic Con San Diego! Kevin Feige, liderou mais uma vez o show,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/7/2019 - 17h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E como esperado, a Marvel Studios deu um verdadeiro ESPETÁCULO em seu painel ontem na Comic Con San Diego! Kevin Feige, liderou mais uma vez o show, anunciando não só os filmes, mas também as séries da Disney+ que farão parte da Fase 4 do MCU!

 

Publicidade

Por mais que já sabíamos há tempos sobre Os Eternos, Viúva Negra e todas as séries anunciadas, a Marvel conseguiu surpreender TODO MUNDO com novidades que ninguém havia teorizado ou vazado antes!

 

Publicidade

Você que acompanhou a nossa cobertura completa ontem, viu que estávamos surtando a cada anúncio! Mas agora, nos acalmamos, e separamos para vocês as 8 MAIORES SURPRESAS reveladas no painel! Então, bora pra lista!

 

Publicidade

8. Loki pós-Ultimato!

Satisfeitos com essa logo?!

 

Publicidade

Ok, a série do Loki já estava confirmada há MUITO tempo, porém, todas as informações que tínhamos na época, apontavam para um prelúdio, mostrando as aventuras do jovem Loki, ou o Loki preso em Hel tentando salvar sua alma. Após Vingadores: Ultimato, o desejo dos fãs, era que a série mostrasse o que o Deus da Trapaça fez depois de fugir com o Tesseract em 2012.

 

Publicidade

E, a fanfic é REAL! A série abre as portas para acompanharmos pela primeira vez uma história do MCU que se passe completamente em uma outra realidade! Obrigado, Marvel!

 

Publicidade

Pare, respire, e confira as outras surpresas nas próximas páginas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile