David Bowie teria participado de Guardiões da Galáxia Vol. 2, conta James Gunn
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
James Gunn, que é conhecido por sua interatividade com os fãs na sua página no Facebook, fez uma live esses dias. Na live, ele conta como que David Bowie (!!!) teria participado de Guardiões da Galáxia Vol. 2.
LEIA TAMBÉM!
James Gunn fala sobre o futuro dos filmes cósmicos da Marvel Studios
M’Baku não será chamado de Homem-Gorila em Pantera Negra
A notícia não é surpresa, pois o diretor já havia mencionado outras vezes que ele quase havia participado do filme, mas agora, ele revelou como seria isso e por que não aconteceu. Se liga no que ele disse:
“Eu queria que ele tivesse interpretado um membro da equipe original do Yondu.”
Quem não viu Guardiões Vol. 2, cuidado com os spoilers nessa parte: como vocês sabem, na parte final do filme, onde há todo um funeral do Yondu, eis que aparece a equipe original dele. Gunn revelou que Bowie seria introduzido neste momento da história.
Mas por que a participação não teria acontecido? O diretor explicou que contactou o artista, mas não quis participar por alegar não estar se sentindo disposto para as filmagens. O quão legal isso teria sido, né? Pra fechar a notícia, fique com Moonage Daydream, o exato momento em que a música entra no Guardiões Vol. 1. Leia mais: Venha morrer de rir com os erros gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 2!