Diversos filmes da Marvel já estão disponíveis em IMAX no Disney Plus

Como anunciado anteriormente, diversos filmes da Marvel seriam disponibilizados em IMAX no Disney Plus, sem custo adicional nessa sexta-feira, dia 12 de novembro. Porém parece que foi adiantado, porque...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/11/2021 - 05h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como anunciado anteriormente, diversos filmes da Marvel seriam disponibilizados em IMAX no Disney Plus, sem custo adicional nessa sexta-feira, dia 12 de novembro.

Porém parece que foi adiantado, porque hoje, quinta feira (11), diversos filmes da Marvel já estão disponíveis em IMAX. Confira a lista:

Publicidade

Vale ressaltar que Shang-Chi entrará no catálogo do streaming amanhã, sexta-feira, dia 12, também em IMAX. Além disso, alguns filmes como Viúva Negra e Guardiões da Galáxia não foram filmados inteiramente em IMAX, portanto, não estranhe se apenas uma cena ou outra ficar em formato IMAX. Mas filmes como Guerra Infinita e Ultimato estão 100% em IMAX.

Mas o que é IMAX?

Publicidade

Em resumo, IMAX é um formato de filme que faz muito sucesso entre os filmes da Marvel Studios, já que apresenta um formato de tela maior que a da tela convencional, além de uma imagem melhor e com mais cores, como é possível ser visto no comparativo acima.

Filmes da Marvel são sempre recomendados a serem assistidos no formado IMAX, mas, infelizmente, nem todas as pessoas tem acesso às salas IMAX, por não estarem disponíveis em todas as cidades e/ou por serem mais caras que as salas convencionais.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Disney confirma que teremos novos anúncios da Marvel nesta sexta-feira

O Universo Cinematográfico da Marvel é um universo em constante expansão, como sempre foi ao longo dos 11 anos e continua sendo ainda mais agora com novos projetos originais sendo constantemente lançados para o Disney Plus.

Publicidade

No ano passado, durante o Dia do Investidor da Disney, tivemos muitos anúncios de novos projetos futuros do estúdio. Esse ano não teremos um Dia do Investidor mas teremos um evento que também trará novos anúncios e novidades: O Disney Plus Day.

Em comunicado oficial, a Disney afirma que o Disney Plus Day trará vislumbres de novos projetos já anunciados, anúncios de novos projetos e exaltar séries de sucesso ja lançadas como WandaVision. Tudo isso acontecerá no especial da Marvel dentro do Disney Plus que acontece a partir de 13:45, na próxima sexta-feira (12).

Publicidade

Ainda não temos uma confirmação de trailers de series como Ms Marvel, que deve chegar no catálogo do streaming no ano que vem, mas é esperado que sim, além de um possível segundo trailer de Gavião Arqueiro, que lança no dia 24 de novembro.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo lançamento da Marvel exclusivamente no Disney+ é a série do Gavião Arqueiro! O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile