PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Roteirista pode ter indicado uma briga com a Marvel!

Resposta do roteirista para a saída de Scott Derrickson do filme pode ter revelado mais detalhes dessa treta.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o 2º filme solo do Mago Supremo, não contará mais com o diretor Scott Derrickson. OK, sabemos muito bem disso. O diretor declarou ter decidido junto da Marvel de que sua saída seria a melhor solução para as divergências criativas entre eles.

A Marvel Studios também citou as famosas divergências criativas, e isso só nos deixou mais curiosos para saber o que REALMENTE aconteceu entre eles. Agora, temos uma fofoca/dedução que pode indicar que a saída do diretor não foi tão amigável assim.

PUBLICIDADE

Scott comentou sobre sua saída de forma profissional lá no Twitter. O post ganhou a resposta de Phil Lord, dizendo que o diretor havia se juntado a um clube secreto de diretores que abandonaram os projetos por problemas com o estúdio. E foi nesse tweet que tivemos uma outra pessoa comentando.

E se trata do roteirista C. Robert Cargill, que é grande amigo e parceiro de trabalho de Scott! Robert também foi o roteirista do primeiro Doutor Estranho lá em 2016. Em resposta a Lord, Robert postou um GIF concordando com o cara sobre essa treta.

PUBLICIDADE

Para mim, que fique claro, o comportamento do roteirista só comprova uma antiga suspeita nossa. Afinal, Robert escreveu o primeiro Doutor Estranho, e desde então ele comentava abertamente em entrevistas os seus planos para o segundo filme.

Quando a continuação foi anunciada de fato, vimos então que Robert não seria o roteirista do filme. Scott trabalharia sozinho sem seu grande amigo roteirista. E nós sempre sentimos que essa demissão/não-retorno de Robert era um sinal de que Scott teria problemas em Multiverso da Loucura.

PUBLICIDADE

Cherno e Byl

Robert tomou um fora da Marvel, não tinha nada a ver com o novo filme, mas fez questão de ir comemorar a “rebeldia” e “atitude” de Scott contra o estúdio opressor. Se tratando de amigos íntimos, fica mais do que sugerido que Scott pode ter sofrido interferências da Marvel assim como Lord e Miller sofreram em Han Solo.

PUBLICIDADE

Estaria Robert apenas com dor de cotovelo por não ter sido contratado para a sequência? Ou ele está apenas apoiando um amigo que lutou contra a Marvel para fazer o filme que queria? Se ambas coisas não forem reais, eu tenho certeza que pelo menos uma dessas alternativas é!

Nós fomos ainda mais além na especulação sobre quem é o culpado nessa saída, e demos uma opinião (polêmica) AQUI. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

O diretor Scott Derrickson abandonou a direção do filme por “divergências criativas” com a Marvel. Um novo diretor deve ser anunciado em breve! A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile