Fotos do set de Eternos revelam gravações na Universidade de Oxford!

As gravações de Eternos continuam a todo vapor, tendo o Reino Unido com sua principal base, especialmente o estúdio Pinewood. Mas ontem foi dia de externas, e a produção...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/1/2020 - 12h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Eternos continuam a todo vapor, tendo o Reino Unido com sua principal base, especialmente o estúdio Pinewood.

Mas ontem foi dia de externas, e a produção pousou na Universidade de Oxford. Rumores dizem que as gravações contaram com Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington. Confira as fotos abaixo, via Oxford Mail:

Publicidade

Um ponto curioso é que, enquanto o Kit Harington interpretará o Dane Whitman, uma das versões do Cavaleiro Negro, a versão anterior do personagem nos quadrinhos da Marvel, Nathan Garrett, foi professor desta mesma faculdade. Será que o filme dará essa parte da história para o Dane?

Publicidade

E falando em referência, na última semana os fãs notaram um possível easter-egg de Eternos em Thor: Ragnarok. Confira a imagem abaixo, que traz uma nave idêntica a uma vista nas HQs dos Eternos de Jack Kirby:

Publicidade

Embora seja bem provável que isso seja uma referência proposital, pode ser apenas mais uma homenagem ao trabalho de Kirby, como o Ragnarok é cheio!

Curtiu o easter-egg? Ansiosos para verem os Eternos em ação? Nós com certeza estamos! Afinal, o Legado da Marvel assistiu ao trailer EXCLUSIVO do filme lá na CCXP19, e você pode conferir a descrição CLICANDO AQUI!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse de Eternos: “Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos”.

Eternos terá um elenco com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Elenco de Eternos repercute foto do Kumail Nanjiani que viralizou!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile