Homem-Aranha 3: Cena deletada do filme teria filha do Homem de Ferro

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um filme repleto de participações especiais a todo momento, sendo esse um dos grandes destaques do filme e o que fez muitas pessoas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/12/2021 - 04h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um filme repleto de participações especiais a todo momento, sendo esse um dos grandes destaques do filme e o que fez muitas pessoas ficarem ansiosas e quererem ir aos cinemas assistí-lo.

Mas existe uma participação que, aparentemente, foi cortada do filme, talvez em fases iniciais da produção ou talvez durante a pós produção, durante a edição do filme com o corte das cenas que vão para a versão final.

Publicidade

Essa participação seria de Morgan Stark, a filha do Tony Stark, apresentada em Vingadores: Ultimato e nunca mais vista no Universo Cinematográfico da Marvel desde então, esse terceiro filme do Homem-Aranha no MCU poderia ter representado uma nova participação da personagem.

A própria atriz mirim, Lexi Rabe, que interpreta Morgan, postou em seu Instagram fotos com o elenco de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com elas, a legenda dizia que ela estaria no filme e que o estúdio (Sony) havia perdido autorização para usar sua imagem nele.

A atriz não diz se chegou a filmar alguma cena ou se seria apenas alguma imagem reutilizada de Ultimato, por exemplo, como uma foto sua no apartamento de Happy. A atriz brinca e diz que espera “voltar a filmar novamente em breve”, se referindo a voltar a aparecer no MCU.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Cena final da série apareceu em Homem-Aranha 3

O episódio final de Gavião Arqueiro foi lançado nesta última quarta-feira no Disney Plus, com direito a uma quase sincronia com o lançamento de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com uma semana de diferença.

Publicidade

Sabemos que a série e o filme devem se passar na mesma época, mas esperávamos que nenhuma referência direta de uma produção para a outra fosse acontecer, por mais que se passem no MCU, mas estávamos completamente enganados.

Gavião Arqueiro mencionou indiretamente Homem-Aranha 3 em um diálogo de Yelena e Kate, onde Yelena menciona “a nova Estátua da Liberdade”, fazendo menção à batalha final de Homem-Aranha 3, onde a Estátua da Liberdade estava em reforma para a implantação do escudo do Capitão América em sua mão.

Publicidade

Mas em Homem-Aranha 3 também temos uma referência indireta à série do Gavião Arqueiro, o local onde a batalha final da série se passa. Confira:

Publicidade

É literalmente o mesmo lugar, mesma árvore de natal, com neve, durante o inverno e com direito a clima natalino. Não é atoa que fãs esperançosos torciam para vermos o Homem-Aranha no episódio final da série, coisa que não aconteceu.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile