Immigrant Song em Thor: Ragnarok foi amor à primeira vista; entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Vamos lá, comigo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Pois é, não sai da cabeça! Immigrant Song proporcionou para nós um dos melhores momentos de Thor: Ragnarok, e já devo dizer: um dos melhores da Marvel Studios até hoje. Mas de onde veio a ideia de colocar essa música no filme?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O Presidente da Marvel Studios, Kevin DEUS Feige falou que a ideia da música foi trazida por ninguém nada menos que Taika Waititi deeesde a primeira reunião para o longa. Deixo a palavra com ele:

 

“Os cineastas às vezes irão dizer, usando cenas de outros filmes, ‘Aqui está o que eu tenho em mente’. E às vezes não é bom. A maioria das vezes é ok. O do Taika foi espetacular, e foi conduzida pela trilha de Led Zeppelin. Então, desde o começo a música definiu o que o Taika iria fazer com isso. Ela está no trailer, e está no filme. Tudo isso desde a primeira reunião, e um dos primeiros instintos para esse filme, é bem impressionante.”

 

Taika visa muito, né? Thor: Ragnarok segue em exibição em alguns cinemas brasileiros. Corre, porque daqui alguns dias não vai ter mais! Já leu o que escrevemos sobre o filme? Clique aqui para ler!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Ragnarok!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus