Kevin Feige quase deixou a Marvel Studios durante o primeiro Vingadores

Mark Ruffalo teve a sua primeira participação na Marvel Studios como o Hulk em Os Vingadores. Todos nós estávamos na dúvida se ele entregaria um Bruce Banner tão bom...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/2/2020 - 14h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mark Ruffalo teve a sua primeira participação na Marvel Studios como o Hulk em Os Vingadores. Todos nós estávamos na dúvida se ele entregaria um Bruce Banner tão bom quanto o Edward Norton, e acabou que tivemos tanto um Bruce bom, quanto um Hulk excelente naquele filme.

Durante uma entrevista recente, o ator Mark Ruffalo foi perguntado sobre o que acha da crescente diversidade da Marvel Studios. Como um ator que está sempre protestado por igualdade, a pergunta acabou fazendo o ator revelar uma curiosidade, que ocorreu em 2012. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

“Quando estávamos fazendo o primeiro Vingadores, Kevin Feige me disse: ‘ouça, eu posso não estar aqui amanhã. Ike Perlmutter não acredita que alguém queira ver um filme de uma super-heroína. Então, se eu estiver ainda aqui amanhã, você saberá que eu venci a batalha’. – Este foi o ponto que virou para Marvel, pois Kevin queria heróis negros, super-heroínas, heróis LGBT. Ele mudou o universo cinematográfico. Agora temos heróis gays, heróis negros, mulheres – Scarlet Johansson tem seu próprio filme, temos a Capitã Marvel, série da Mulher-Hulk. Nenhum outro estúdio chegou a este nível. Eles tem que fazer isso. Este é o mundo. A cultura deve ficar à frente da política.”

E a Marvel Studios não para, pois Pantera Negra 2 já está em produção, Capitã Marvel 2, e Eternos, que trará o primeiro protagonista gay e casado da história da Marvel nos cinemas. Que época boa para se sentir representado em filmes de heróis. Obrigado, Kevin Feige!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Já que o papo é representatividade, vamos falar de Eternos! Eternos é o segundo filme da Fase 4 do MCU, assim como o segundo do estúdio em 2020. É uma das novas apostas da Marvel Studios, dando vida à raça dos seres mais poderosos de todo o universo, criados pelo icônico quadrinista Jack Kirby nos anos 70.

Publicidade

[quads id=2]

O filme será dirigido pela talentosa Chloe Zhao, e conta com um elenco realmente épico, com nomes inesperados como Angelina JolieSalma Hayek e Kit Harrington. A atriz Gemma Chan, que esteve em Capitã Marvel, agora ganhará destaque como Sersi, a protagonista do longa.

Publicidade

Os Eternos são seres criados pelos gigantescos Celestiais, que aparecerão no filme em seu tamanho e forma original. O filme também deve se passar ao longo de milhões de ano, mostrando vários períodos da história da humanidade, até chegar aos dias atuais.

[quads id=2]

Publicidade

O primeiro trailer do filme foi exibido na CCXP19, e traz algo absolutamente diferente de tudo que você já tenha visto no MCU! Com um clima épico e dramático e uma fotografia vislumbrante, você pode conferir a nossa descrição CLICANDO AQUI.

Um dos projetos mais diferenciados da Marvel, tem potencial de ser uma grande surpresa para todos, já que se tratam de personagens desconhecidos pelo grande público. Será que teremos um sucesso inusitado tal como Guardiões da Galáxia? Torcemos para que sim!

Publicidade

[quads id=2]

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile