“Mercúrio estará mais velho e mais maduro em Fênix Negra”, diz Evan Peters!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A sua cena foi o que salvou X-Men: Apocalipse de não ser nem um pouco lembrado pelo público. Sim, aquela que toca Sweet Dreams, estamos falando do Mercúrio, que é interpretado pelo carismático Evan Peters!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Screen Rant, o ator falou que o personagem está um pouco diferente dos outros filmes. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Ele definitivamente está um pouco mais velho e mais maduro, um pouco mais moderado. Ele não está tentando fazer um nome, mas tentando fazer a coisa certa com os X-Men, ser um cara bom e usar seus poderes para o bem. Acho que ele está nesse caminho no momento.”

 

Ele DEVERIA estar mais velho e maduro, Evan, pois já faz 20 anos desde que os eventos de Dias de um Futuro Esquecido aconteceram. A questão mais engraçada é a que tipo, por mais que as características dos personagens mudem um pouco, eles continuam com aparência jovem mesmo já tendo passado muuuito tempo. Que péssima ideia essa de fazer 10 anos por filme, eim Fox?

 

Falando em péssimas ideias, vazou a descrição completa do filme, você pode clicar aqui para ler ela completa! Fala até sobre como será A CENA do Mercúrio filme. Leia a sinopse do filme: “O filme começa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais. Charles Xavier consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: X-Men: Pôster de Fênix Negra confirma que filme não terá “X-Men” no nome!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5944]

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus