Músicas de The Weeknd revelam romance com atriz da Marvel

Mais romance chegando ao universo Marvel! E quem diria que seria dessa maneira o improvável crossover com o cantor e fenômeno The Weeknd?! O canadense continua se provando como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/1/2022 - 17h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais romance chegando ao universo Marvel! E quem diria que seria dessa maneira o improvável crossover com o cantor e fenômeno The Weeknd?! O canadense continua se provando como um dos artistas mais criativos e diferentes da atualidade, e lançou seu novo álbum no começo desse mês.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A obra chamada de Dawn FM é diferente de tudo que os fãs imaginavam, explorando cada vez mais gêneros, estilos e conceitos cinematográficos. A sonoridade é diferente, mas nas letras temos a sinceridade e os relatos costumeiros do Abel, que deixam os fãs sempre atentos às referências e fofocas.

Publicidade

Foi nesse pique que duas músicas chamaram muita atenção. Já que elas deixam claro que o cantor está caidinho e vivendo um romance com uma grande atriz da Marvel!

Trata-se de Angelina Jolie, a atriz que dispensa qualquer introdução e que fez sua estreia no MCU no ano passado, com o filme Eternos. Apesar disso, a fofoca não é totalmente inédita, já que Angelina e Abel haviam sido flagrados juntos no ano passado.

Publicidade

Mas o caso foi pra frente, e temos várias declarações nas músicas do Dawn FM que são claramente para a nossa Thena! Por exemplo, em ‘Here We Go’, ele canta que ‘sua nova garota é uma estrela de cinema’. Além de fazer uma referência aos filmes do Pânico, ele diz que ‘quando a faz rir, isso cura seus pensamentos depressivos’.

Fofo e romântico, mas sem perder uma boa referência, do jeito que os fãs da Marvel gostam. Obviamente, não para por aí, e temos ainda mais declarações evidentes na música Starry Eyes. Confira um trecho da letra:

Publicidade

Se Harry Styles está atuando no MCU… por que não o Abel?

“Eu só te conheci em meus sonhos antes. Quando eu era jovem e sozinho no mundo. Você estava lá quando eu precisava de alguém. Para chamar de minha garota. E agora você é minha realidade Eu quero sentir você perto. Mas você está derrotada, baby. Quebrada, machucada, sofrendo de uma alma despedaçada.”

O final desse trecho, assim como outras partes da música, também parecem fazer menção ao fim do casamento de Angelina com Brad Pitt.

Vale lembrar que o The Weeknd já participou de um projeto da Marvel. Caso você não lembre, o cantor fez parte da trilha sonora ÉPICA de Pantera Negra. Ao lado de Kendrick Lamar na faixa ‘Pray For Me’. Simplesmente um hino!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, você pode conferir Eternos e Pantera Negra no Disney+, e o álbum Dawn FM se encontra disponível nas principais plataformas musicais.

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile