Oi? Máquina de Combate teria sido Vice-presidente em Vingadores: Ultimato!

 

Um filme com o tamanho de Vingadores: Ultimato certamente acabou abandonando algumas ideias pelo caminho, e agora sabemos de uma bombástica!

 

Os roteiristas Christohper Markus e Stephen McFeely, para o ComicBook, revelaram que uma das ideias deixadas para trás contava com o Máquina de Combate, melhor, James Rohodes, se tornando Vice-presidente dos Estados Unidos. A ideia estava dentro de mostrar mudanças radicais para os heróis após o salto de 5 anos, como aconteceu com o Hulk e o Thor.

 

De acordo com os roteiristas, a ideia foi deixada pra trás por não trazer peso para a trama. Você gostaria de ter visto o Rhodes Vice-presidente? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Mark Ruffalo e Don Cheadle são indicados a Melhor Ator por Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.