PUBLICIDADE

Personagem de Doutor Estranho não retornará para a sequência

Rachel McAdams não deve retornar para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

PUBLICIDADE

Segundo a Variety, que mandou a bomba de Sam Raimi em negociações para a direção do segundo longa do Mago Supremo (leia mais clicando aqui), também resolveu dar outro furo: a NÃO presença de Rachel McAdams na sequência.

A doutora Christine Palmer é considerada como a pior par romântico do Universo Cinematográfico da Marvel, batendo até Jane Foster, que apesar de tudo, estará de volta em Thor: Amor & Trovão. A não presença da personagem faz total sentido, já que a sequência contará com o multiverso, Wanda ficando louca, e alguns vilões.

PUBLICIDADE

Será que a Marvel Studios vai colocar outro interesse romântico para o Doutor ou só teremos a aventura – por favor – sem um par romântico? Vamos torcer para que sim! Fique ligado no Legado da Marvel para saber tudo sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 😉

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é uma das continuações mais aguardadas de toda a história da Marvel Studios. Afinal, notícias sobre o filme começaram ainda no final de 2016.

PUBLICIDADE

Esperava-se então que o filme chegaria agora em 2020. Quando isso não ocorreu, iniciou-se um grande mistério sobre o porque do filme demorar tanto tempo para chegar aos cinemas.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Eis que na Comic Con San Diego o filme fora confirmado para 2021, mas não sendo uma simples continuação, mas o verdadeiro filme-evento da Fase 4 do MCU.

Afinal, teremos nada mais nada menos do que a Feiticeira Escarlate no longa! Assim como a confirmação de que o filme estará totalmente conectado com WandaVision, vindo alguns meses após o fim da série.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

O multiverso foi uma mentira em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas aqui teremos tudo isso de verdade! Esse nível épico, porém, ganhou momentos dramáticos com uma saída inesperada.

Já que Scott Derrickson, diretor do primeiro Doutor Estranho, abandonou a direção do filme alegando ‘diferenças criativas’ com a Marvel Studios, e permanecendo apenas como produtor-executivo.

[quads id=2]

Embora isso seja algo inesperado, a Marvel Studios já está em busca de um substituto, cujo anúncio deve ser feito ainda esse mês. Apesar disso, as filmagens do filme seguem planejadas para começar em maio!

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema.

[quads id=2]

Ainda não se sabe se o vilão Pesadelo realmente estará na trama, já que ele sempre foi um desejo de Scott Derrickson. Entretanto, personagens como Jericho Drumm e Ms. América devem fazer suas estreias no MCU.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett, e tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2021!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile