Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

  Publicidade Este ano na San Diego Comic-Con, o diretor Scott Derrcikson apresentou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como sendo o primeiro filme de terror da Marvel Studios,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2019 - 12h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Este ano na San Diego Comic-Con, o diretor Scott Derrcikson apresentou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como sendo o primeiro filme de terror da Marvel Studios, agora que agora o produtor Kevin Feige fez questão de esclarecer.

 

Publicidade

Em entrevista para a New York Film Academy, via MCUCosmic, o presidente do estúdio disse que a continuação não será exatamente um filme de terror, por mais que possa conter algumas “sequências assustadoras“:

 

“Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas é como Scott Derrickson, nosso diretor, o apresentou; Será um grande filme do MCU com sequências assustadoras, do jeito que era nos anos 80. Spielberg fez um trabalho incrível, há sequências horríveis em Caçadores da Arca Perdida, como os rostos derretendo. Ou coisas assim em Templo da Perdição, ou Gremlins ou Poltergeist”.

 

“Esses são os filmes que deram vida a classificação PG-13 [12 anos no Brasil], a propósito. Os filmes eram PG [Livre no Brasil], e então parecia que precisávamos de outra classificação. Mas isso é divertido, é divertido ter medo dessa maneira e não uma forma horrorosa, torturante, mas legítima. Scott Derrickson é muito bom nisso, fazer algo assustador mas a serviço de uma emoção que entretém”.

 

Publicidade

O que acharam? Claro, como a classificação do filme jamais seria 18 anos, já era de se desconfiar que este não fosse ser um filme de terror como estamos acostumados a ver. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Tweet de diretor pode indicar tretas nos bastidores de Doutor Estranho 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile