Simu Liu, o Shang-Chi, comenta sobre o coronavírus e o preconceito com asiáticos

Simu Liu, o Shang-Chi, comenta sobre o coronavírus e o preconceito com asiáticos

Simu Liu, o Shang-Chi, comenta sobre o coronavírus e o preconceito com asiáticos

Embora muitas pessoas ainda não o reconheçam devidamente, Simu Liu tem tudo para se tornar um dos próximos atores mais adorados pelos fãs da Marvel. O cara tem toda...

Simu Liu, o Shang-Chi, comenta sobre o coronavírus e o preconceito com asiáticos
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Embora muitas pessoas ainda não o reconheçam devidamente, Simu Liu tem tudo para se tornar um dos próximos atores mais adorados pelos fãs da Marvel. O cara tem toda a personalidade de uma estrela do MCU, e já está fazendo muito bom uso de seu status como super-herói!

O Twitter do cara é simplesmente genial e hilário, mas dessa vez ele tem algo muito sério a dizer. Como você deve saber bem, o tal de coronavírus teve início na China e parece estar se espalhando para o resto do mundo. Confira o que o nosso Mestre do Kung Fu disse.


“Só um lembrete de que o coronavírus não te dá a desculpa para ser um babaca com os asiáticos.”

Já basta ter que enfrentar uma doença com potencial de se tornar algo realmente assustador. Portanto, a coisa que a gente menos precisa é mais preconceito e xenofobia. E claro, que o mundo não se extermine pela 3ª Guerra Mundial ou algum vírus até o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!


Vale lembrar que o Mandarim. Não o Trevor de Homem de Ferro 3, não. O VERDADEIRO Mandarim está no filme! E de acordo com o diretor Destin Daniel Cretton, podemos esperar por mais mudanças com o Mandarim em relação aos quadrinhos. Mas calma, não serão mudanças tão radicais quanto as feitas no terceiro filme do Ferroso, mas sim mudanças para deixar o personagem mais humano e menos estereotipado. Confira o que o diretor comentou para o The Call Us Bruce:

[quads id=2]


“…Da mesma forma [em que nos outros filmes do diretor], o aspecto emocional e as idéias de camaradagem, família e conexão são coisas que definitivamente farão parte deste filme”.

Não é a primeira vez em que o diretor comenta sobre dar uma nova visão ao Mandarim. Em setembro do ano passado, Destin havia comentado o que o ator Tony Leung trará para o vilão:


[quads id=2]

“Eu acho que [Tony Leung] traz ao personagem uma humanidade que precisamos. Não queremos mais contribuir para os estereótipos asiáticos que vimos no cinema e na cultura pop. Esperamos mostrar alguns lados diferentes para personagens asiático-americanos e chineses do continente. Tony é um ator tão incrível, eu estou animado por ele nos ajudar a quebrar alguns desses estereótipos, porque esse vilão poderia facilmente se tornar um”.

Quais são as suas expectativas para o filme e o “retorno” do vilão Mandarim? Deixe aí nos comentários!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro) o filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL