VAZOU morte de personagem importante em Doutor Estranho 2; confira

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o segundo filme do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, é um dos filmes mais aguardados pelos fãs desde seu anúncio na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/10/2021 - 17h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o segundo filme do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, é um dos filmes mais aguardados pelos fãs desde seu anúncio na Comic Con San Diego, em 2019.

O filme perdeu seu diretor e roteirista, Scott Derrickson, no início de 2020, por divergências criativas. A direção do filme foi assumida por Sam Raimi (que dirigiu a trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire) e o roteiro por Michael Waldron, que escreveu a série do Loki, no Disney+.

Publicidade

Obviamente, possíveis SPOILERS abaixo!

Mordo, supostamente, será morto pela Wanda no filme.

O filme sempre foi cercado de rumores e teorias, e o rumor mais novo é a morte de um conhecido e importânte personagem: o Barão Mordo, que foi apresentado ao público no primeiro filme do Doutor Estranho. De acordo com uma fonte da página Mutante e Orgulhoso, no Instagram, Mordo estará caçando Wanda (Feiticeira Escarlate) no inicio do filme com flechas mágicas, porém, ela o mata, o decapitando.

Publicidade

Mordo encerrou o primeiro filme do Doutor Estranho se voltando contra os magos e feiticeiros da Terra, portanto, ele estar caçando Wanda faz sentido. Esse rumor também vai de encontro com um suposto vazamento da trama do filme que também dizia que Wanda o matava no início do filme.

Ps: Leve tudo como RUMOR, como de costume.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma noviade.

Doutor Estranho 3 – Surgem novos rumores da possível trama do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi adiado recentemente, assim como outros filmes da Marvel (confira com mais detalhes clicando AQUI), sua data de estréia foi alterada de março para maio de 2022. Mas mesmo com o segundo filme do Doutor Estranho ainda estar longe, seu terceiro filme já está sendo comentado e planejado pela Marvel Studios.

Publicidade

A informação é do conhecido insider Daniel RPK, que costuma acertar diversas informações. De acordo com ele em seu Discord, a Marvel já está planejando o terceiro filme do Mago Supremo da Marvel. Essa informação circulou a internet após ela “vazar”, já que Daniel pede para que o conteúdo dito por lá não saia de lá, porém, a informação vazou e foi comentada por vários cantos do Twitter.

Publicidade

A equipe ‘Filhos da Meia-Noite’ pode ser o foco do filme.

Fontes também nos afirmam que o terceiro filme será focado nos Filhos da Meia-Noite, uma equipe que combate o sobrenatural. O rumor faz sentido já que a equipe tem ou já teve integrantes como BladeCavaleiro da Lua, Doutor Estranho, Wong e Doutor Vodu (além de outros), personagens esses que já foram ou serão apresentados no MCU em breve, já preparando terreno para os Filhos da Meia-Noite.

Além disso, os rumores sobre uma produção com ou sobre os Filhos da Meia-Noite não são de hoje, sendo discutido sobre um filme ou série da equipe. Esses rumores podem, enfim, se concretizar e a produção na qual veremos a equipe seja esse filme. Mas lembrando: trate todas as informações aqui compartilhadas como RUMOR!

Publicidade

Obviamente ainda não temos uma data de lançamento mas, analisando o calendário oficial da Marvel, podemos esperar o filme para meados de 2025/26.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade futura.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de Maio de 2022.

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile