Vingadores 5: Deadpool ou Wolverine? Vaza qual deles estará no filme

Vingadores 5 incluirá o Deadpool ou o Wolverine? Vazamento entrega qual dos dois personagens estará no filme.

Vingadores 5: Deadpool ou Wolverine? Vaza qual deles estará no filme

Desde o anúncio de Vingadores: Doomsday, e principalmente com o sucesso de Deadpool & Wolverine, que os fãs esperam que os dois personagens estejam no filme da equipe.

E no mês de março a Marvel realizou uma mega live anunciando o elenco do filme, que deixou, surpreendentemente, o Ryan Reynolds e o Hugh Jackman de fora.

No entanto, logo depois, a própria Marvel confirmou que o elenco da live não estava completo, e que o filme ainda contaria com muitos outros heróis, que seriam revelados depois.

Vingadores 5 terá o Deadpool ou o Wolverine?

A Marvel ainda não divulgou oficialmente quais serão estes outros heróis do filme. Mas, por exemplo, acabou sendo vazado que o Homem-Aranha do Tobey Maguire será um deles.

Além disso, agora o Alex, fonte que pôde conferir as fotos vazadas, afirmou que Vingadores 5 contará tanto com o Deadpool quanto com o Wolverine.

Ou seja, sim, os dois estarão no filme! Não sabemos se a Marvel fará mistério até o fim ou acabará anunciando os dos personagens antes da estreia do filme, que acontece em 2026.

Mais X-Men no filme!

E não para por aí. O Gambit (Channing Tatum), visto em Deadpool & Wolverine, também estará de volta no novo filme dos Vingadores. Ou seja, será um grande reencontro.

Além dele, outros seis X-Men já foram confirmados. Você pode conferir a lista completa clicando aqui. Aparentemente, a equipe terá um grande embate contra os Vingadores, momento que promete ser um dos destaques do filme.

LEIA TAMBÉM:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.