Vingadores 6: Diretora de Capitã Marvel 2 pode assumir o filme

A Marvel mal encerrou sua Fase 4, e os fãs já estão de olho no final da Fase 6. Afinal, teremos a realização de um sonho considerado impossível: Vingadores: Guerras Secretas!

         LEIA TAMBÉM!

Enquanto ainda falta MUITO tempo para ele chegar ou termos qualquer confirmação no elenco, vamos a outras informações. Já que o quinto filme dos Vingadores, Dinastia Kang, tem a presença confirmada do diretor Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi.

O que deixou todo mundo na curiosidade para descobrir quem irá dirigir o sexto filme. Infelizmente, Kevin Feige revelou que os Irmãos Russo não eram candidatos para a vaga.

E agora, durante seu podcast, o insider confiável Jeff Sneider revelou quem pode ser um dos nomes cogitados pela Marvel. Segundo ele, se eles não conseguissem Ryan Coogler (Pantera Negra 2) para Vingadores 6, eles iriam atrás de Nia DaCosta!

Que é a diretora de Capitã Marvel 2, filme que chega aos cinemas no meio do ano que vem. Aparentemente, o estúdio está bem contente com o trabalho de Nia. E se encaixa na tradição da Marvel de reaproveitar os nomes da casa.

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE VINGADORES 6

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con como um dos destaques da FASE 6 do MCU! Além da data oficial de 2 de Maio de 2025, temos também a confirmação do diretor Destin Daniel Cretton, que brilhou no filme do Shang-Chi.

Também tivemos o anúncio do SEXTO filme dos heróis, chamado de Vingadores: Guerras Secretas! Que NÃO vai mais ser lançado em 2025, após ser adiado para o dia 1 de maio de 2026! Não há qualquer detalhe oficial sobre qual herói estará na nova equipe, com a exceção óbvia de Jonathan Majors… o Kang!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile