Vingadores: Marvel indica qual é o super-herói mais inteligente

Junto com a discussão de quem é o super-herói mais poderoso da Marvel, também há outra discussão que sempre está na boa dos fãs: que é o maior gênio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/10/2020 - 18h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Junto com a discussão de quem é o super-herói mais poderoso da Marvel, também há outra discussão que sempre está na boa dos fãs: que é o maior gênio deste universo.

No universo do cinema, a Marvel já apresentou figuras como o Tony Stark, Bruce Banner, Shuri, Hank Pym e outros. Então quem é o mais inteligente?

Publicidade

Desde 2018, com a estreia de Pantera Negra, a resposta mais popular é Shuri, personagem da atriz Letitia Wright. Mas a Marvel pode ter indicado que a resposta é outra.

Recentemente o estúdio lançou um livro oficial, que traz diversas curiosidades do MCU e que inclusive acompanha as anotações da própria Shuri. E a resposta pode ser surpreendente.

Publicidade

[quads id=2]

No livro, a Shuri demonstra toda sua inteligência e é revelado que ela entende toda a mecânica por trás das criações do Tony Stark, inclusive desdenha de algumas, dizendo que talvez Stark veja as mesmas falhas que ela não se prontifique em consertá-las.

Publicidade

Porém existe um personagem que de fato impressiona a Shuri com suas criações: Hank Pym, interpretado por Michael Douglas e visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, na cena do funeral.

Publicidade

O mais inteligente do Universo Marvel?

[quads id=2]

No livro, é revelado que a Shuri fica impressionada e até com um pouco de inveja do que o Pym foi capaz de criar. Confira um trecho do livro abaixo:

“A pesquisa de quântica do Pym é empolgante. As possibilidades de melhorar o transporte… Como Pym conseguiu um motor de propulsão que funcionasse fora de uma câmara de vácuo? Tentamos criar um sem força reacionária por meses, talvez anos. Isso desafia as leis da física. Tantas perguntas”.

A Shuri finalmente encontrou algo que ela não parece compreender. Será que isso confirma que o é o Hank Pym o herói mais inteligente dos filmes da Marvel? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

CONFIRA O NOVO CALENDÁRIO DA FASE 4

Publicidade

2021

Para 2021 a Marvel possui 4 filmes. O primeiro será Viúva Negra, com estreia marcada para 6 de maio. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irá estrear no dia 8 de julho. Eternos chega no dia 4 de novembro. E, por fim, Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 16 de dezembro.

2022

Para 2022 a Marvel possui 5 filmes. O ano irá começar com Thor: Amor e Trovão, para o dia 10 de fevereiro. Em seguida, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia dia 24 de março. Logo depois há a grande dúvida: Pantera Negra 2, que ainda possui estreia marcada para 5 de maio. O 4º filme será Capitã Marvel 2, com estreia marcada para 7 de julho. Por fim, a Marvel ainda possui uma data para 6 de outubro, que especulações apontam para que seja Homem-Formiga 3.

Publicidade

[quads id=2]

2023

Para 2023 a Marvel volta a ter 4 filmes. Mas há um porém. Apesar de ter datas marcadas para fevereiro, maio, julho e novembro, o estúdio ainda não revelou quais filmes irão ocupar estas datas. As especulações óbvias são Blade, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Quarteto Fantástico e Deadpool 3. Não há nada confirmado ainda.

Publicidade

SÉRIES

A respeito das séries, além de WandaVision, programada para novembro deste ano, a Marvel e a Disney+ ainda não anunciaram a data de mais nenhuma produção. Mas também irão formar a Fase 4 as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O primeiro filme da Fase 4 será Viúva Negra. Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile