As 15 Shots mais LINDAS dos filmes da Marvel Studios!

11. “Não me abandone, amigo.”   Publicidade Homem de Ferro 3 talvez seja um dos filmes mais polêmicos do MCU. Odiado, ousado até demais, muitos o rejeitam até hoje....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2019 - 16h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




11. “Não me abandone, amigo.”

 

Publicidade

Homem de Ferro 3 talvez seja um dos filmes mais polêmicos do MCU. Odiado, ousado até demais, muitos o rejeitam até hoje. Porém, é inegável que o filme é bonito! Com uma identidade visual bem determinada, e certo charme, temos uma das shots mais bem boladas de Tony Stark, em um de seus momentos mais difíceis – e solitários! Direção de fotografia por John Toll!

 

Publicidade

10. “Ele conseguiu.”

 

Publicidade

O devastador desfecho a batalha em Titã, com os Guardiões, e o Homem-Aranha, virando pó, nos rendeu essa silenciosa reação de Nebula. Afinal, em meio ao caos de Titã, temos a realização de que Thanos fez exatamente o que havia prometido. Portanto, não há reação melhor para essa amarga derrota, do que a de Nebula.

 

Publicidade

9. Vormir

 

Publicidade

Embora seja até meio engraçado ver o Caveira Vermelha simplesmente parado na beira do precipício em Vormir, eis uma baita shot! A imersão na perspectiva do olhar para o precipício do sacrifício, torna ainda mais angustiante a disputa entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro! Tanto Guerra Infinita quanto o Ultimato, tiveram a direção de fotografia por Trent Opaloch!

 

Publicidade

Mais shots inesquecíveis o aguardam na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile