As 15 Shots mais LINDAS dos filmes da Marvel Studios!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Os filmes da Marvel Studios tiveram uma longa evolução durante esses 11 anos. Afinal, com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2019 - 16h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Os filmes da Marvel Studios tiveram uma longa evolução durante esses 11 anos. Afinal, com o passar dos anos, os filmes foram amadurecendo, ficando ora mais sérios, ora mais complexos ou profundos em algum tema. Até mesmo os filmes mais engraçados, como Guardiões da Galáxia Vol. 2, tem muito mais o que dizer no campo de estudo de personagens, do que é reconhecido.

 

Publicidade

Não só a temática, a parte técnica, passou a ser feita com muito mais capricho. Mesmo que o MCU tenha filmes com a parte de ação bastante genéricas, como Thor 2 e Capitã Marvel, ao mesmo tempo, temos sequências de ação complexamente desenvolvidas. Basta lembrar de cenas icônicas como a luta do elevador, a batalha no aeroporto e… a épica batalha final do Ultimato!

 

Publicidade

Pois bem, a Marvel provou que consegue produzir bons roteiros, assim como boas direções. Tendo crescido a liberdade criativa concedida aos diretores, é possível reparar um aumento no capricho na parte técnica como um todo. Afinal, não é à toa, Pantera Negra conquistou um Oscar de figurino, e por sua direção de arte. Ou seja, a parte visual, é feita com o máximo de dedicação possível.

 

Publicidade

Apenas um dos momentos que justificam os Oscars de Pantera Negra!

 

Publicidade

E outra área técnica que se mostrou objeto de muita criatividade e bom trabalho, é a direção de fotografia. Portanto, aliada a uma boa direção de arte e figurino, com cores intensas e marcantes,o trabalho da fotografia, foi passando a roubar cada vez mais atenção nos filmes do estúdio. No cinema em geral, estamos acostumados a admirar belos momentos dos filmes, que pausados, se tornam belas fotografias.

 

Publicidade

Existem, portanto, várias listas de shots memoráveis da história do cinema. E é nesse pique, que mostraremos que filmes de super-heróis podem ser tão belos, e do mesmo valor artístico, que produções cults e oscarizadas! É hora de celebrar os diretores de fotografia que passaram pelo MCU, em 15 momentos impressionantes, que separamos para vocês.

 

Publicidade

Sem mais delongas, bora para a lista!

 

Publicidade

15. A sala de trono mais icônica de Wakanda!

 

Publicidade

Com uma maravilhosa direção de fotografia de Rachel Morrison, Pantera Negra nos presenteia com várias shots memoráveis. Por mais que a gente pudesse colocar qualquer shot envolvendo Michael B. Jordan, é a imponência de M’Baku, e a decoração de sua sala de trono, o nosso destaque do filme!

 

Publicidade

Confira as próximas 14 shots inesquecíveis nas próximas páginas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile