Participação especial no começo de Guerra Infinita é revelada!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Quem não se empolga quando no começo dos filmes da Marvel aparece aquela vinheta mostrando os heróis e depois o logo da Marvel Studios? Alguns até sabem a musiquinha que acompanha essas aberturas (incluindo a minha pessoa). Mas no caso de Vingadores: Guerra Infinita, a história foi diferente.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ao invés da tradicional abertura com aquele tema aventuresco, vemos uma abertura seca, sem nenhum som, e progressivamente ouvimos o chamado de emergência da nave asgardiana onde Thor e toda tripulação de Asgard estavam após os eventos de Thor: Ragnarok. Aquela voz aflita e desesperada pedindo socorro já nos preparava para a tensão que a cena inicial e o resto do filme iriam trazer.

 

Com o lançamento do Blu-ray de Guerra Infinita, foi revelado que alguns extras trazem a versão comentada do filme pelos diretores Joe e Anthony Russo, além dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely . E entre esses comentários está um que confirma uma teoria dos fãs, que o responsável por aquela voz no começo do filme é mesmo de Kenneth Branagh!

 

Pera, não faz ideia de quem seja esse cara? Bom, caso não saiba ele foi o diretor do primeiro filme do Thor, lançado em 2011, ainda parte da Fase 1 da Marvel nos cinemas que só terminaria em Os Vingadores. O filme não é lá muito querido pelos fãs, mas teve sua importância por ser pioneiro em apresentar o universo espacial da Marvel.

 

A informação foi divulgada por Jeremy Conrad em seu Twitter, para quem não o conhece, ele é o encarregado do site MCU Cosmic, que cobre inúmeras notícias dos filmes e quadrinhos da Marvel.

 

Confira o tweet que revelou esse easter egg:

 

”O comentário em áudio de Guerra Infinita confirma que é de Kenneth Branagh a voz da chamada de socorro dos asgardianos no começo do filme!”

 

O Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar no dia 31 de julho em formatos digitais, e a mídia física será lançada em 14 de agosto para todos os formatos. Curtiu o detalhe dessa participação? Deixa aí nos comentários!

 

E aí, viu Guerra Infinita quantas vezes nos cinemas? Deixa aí nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita brevemente estará disponível em Blu-ray e DVD – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Marvel Studios lança trailer do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus